POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie mensagem no nosso WhatsApp e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
Pix – Transferência para a conta do cliente após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
A primeira troca é grátis, mas as demais terão custo de frete.
Dicas de limpeza:
- Use somente pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu calçado;
- Não utilize máquina de lavar;
-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;
-Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;
- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.
Nossa prioridade é sua satisfação, e estamos aqui para facilitar sua experiência de compra!